Perguntas Frequentes

1 – A Lixafer é um site seguro?

R: Temos o selo EBIT (a certificação dos consumidores), reconhecido pela segurança mundial por compras na internet, que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

 

2 – Como posso efetuar o pagamento dos produtos que coloquei no carrinho?

R: Na Lixafer você pode pagar no cartão de credito com o sistema PagSeguro que oferece parcelamento em até 18x, ou via boleto (á vista).

 

3 – Posso Comprar no Site e retirar na loja física?

R: Sim, no ato da compra disponibilizamos a opção RETIRAR NA LOJA, após a compra autoriza por e-mail a retirada e informa NOME E CPF da pessoa responsável pela retirada.

 

4 – Qual endereço da Loja Física ?

R: Estamos localizados, na Av. Monteiro Lobato, 2087, Macedo – Guarulhos – SP – CEP:07190-000

 

5 – Posso ir direto à Loja efetuar o pedido?

R: Sim, na nossa loja temos uma equipe de atendimento especializada e pronta para te atender.

 

6 – Vocês emitem Nota fiscal para Pessoa Jurídica? Possui algum desconto extra?

R: Emitimos Nota Fiscal para pessoa física e jurídica e não á diferença no preço.

 

7 - Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

R: Você pode acompanhar através do site, sempre que houver avanço no processo haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

 

8 – Comprei errado e quero desisti da compra, como devo agir?

R: Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Lixafer, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. 

 

9 – Qual a garantia do produto?

R: Todos nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na descrição do produto.

 

10 – E se apresentar algum tipo de defeito, o que fazer?

R: Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou nas localidades mais próximas. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

11 – Como devo proceder se o produto chegar avariado?

R: Ao detectar avaria no produto, falta de volume ou violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifica nossa Equipe de Atendimento imediatamente.

 

12 – Quanto tempo demora para o boleto bancário ser aprovado?

R: Após o pagamento efetuado pode demorar até 2 dias uteis para confirmação no site.

 

13 – Como posso realizar meu cadastro?
R: O cadastro poderá ser realizado no topo do site clicando na opção CADASTRE-SE.



14- Qual o prazo pra entrega?
R: O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.